segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Do filme "The Bling Ring"

Se não fosse inspirado em factos verídicos, eu seria a primeira pessoa a achar que o filme era completamente ridículo. Não acharia credível que um bando de adolescentes fanáticos pelo estilo de vida e pelos bens das celebridades conseguissem entrar nas suas casas guiando-se apenas por sites de cusquice e pelo google maps. Era mais ou menos assim -  a Paris Hilton está em Nova Iorque numa festa? Então bora lá entrar e trazer alguns dos seus sapatos louboutin, as carteiras chanel que conseguirmos carregar, algumas coleções de relógios rolex e por aí fora. Eu imaginaria sempre que para isso teriam de derrotar um batalhão de seguranças e os mais eficazes sistemas antirroubo, mas não. Entrar na casa das celebridades era demasiado fácil.

Eu gostei muito do filme, mas confesso que da Sofia Coppola esperava mais.


5 comentários:

Miscelânea disse...

É inspirado em factos verídicos ?
Quando vi uma reportagem qualquer sobre este filme achei a ideia completamente ridícula, pensei que isto nunca aconteceria na vida real. Ups.

http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

got milk disse...

Eu adoro este tipo de filmes adoro gossip e cronicas cor de rosa, mas não de uma realizadora como Sofia Coppola. Não sei, mas acho que não bate a bota com a perdigota.

Chainho disse...

Gostei bastante do filme. Ótimo para mostrar aos meus alunos adolescentes e debater o tema peer pressure :)

Unknown disse...

Achei o mesmo. Como é possível entrar tão facilmente na casa daquelas pessoa? Já nem falo em seguranças, mas nem uma empregada, nada, e deixam as portas abertas?! A Paris Até deixava a chave debaixo do tapete. Fez-me confusão e lá está, se não soubesse que realmente tinha acontecido nem acreditava.
E não, não parece um filme da Sofia Coppola :)

Sardine disse...

Estou mesmo curiosa em relação a esse filme!